Acesso à Ferramenta ADVFN – Método SEMPRE – Instruções

Posted on 06/03/2015. Filed under: Finanças |

Prezados,

Repasso as informações que a direção da ADVFN me mandou para acesso à ferramenta.

Em breve iniciaremos os comentários sobre os resultados do ano de 2014 das Companhias abertas e seu uso no Método SEMPRE, lembrando, sempre, que o foco é educacional, ou seja, explicamos eventuais ajustes que as próprias Companhias fazem em seus balanços e seus efeitos nas planilhas do SEMPRE.

Clique no link a seguir, depois é auto-explicativo:

http://newsletters.advfn.com/metodo-sempre/subscribe-1

Abraços a todos!

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

15 Respostas to “Acesso à Ferramenta ADVFN – Método SEMPRE – Instruções”

RSS Feed for Blog do Portinho Comments RSS Feed

Portinho, como está a ferramenta no site do ADVFN? A base de dados dos ativos foram ampliada? Está eficiente? No passado, não assinei porque vi alguns comentando de problemas. Estou com receio de assinar e não encontrar a ferramenta eficiente, eficaz e com uma base de dados mais ampla.

A base da ADVFN era um bom “pontapé inicial”. Mas acho que ainda dá para vc pedir uma cortesia de uma semana para testar.

Olá Portinho. A ferramenta no site da ADVFN está funcionando. Comprei o pacote mas alguns ativos que tentei analisar na ferramenta não trazem os dados?

Oi João,
Alguns ativos, como seguradoras por exemplo, não tem receitas. Mas pode haver algum erro. Se conseguir me mandar o nome dos ativos, tento ver com eles.

Bom dia Portinho,

ontem fiz a assinatura da ferramenta do método SEMPRE na ADVFN, mas até o momento só consegui acessar o newsletter Premium. Por favor, qual o caminho para visualizar a ferramenta ?

Att,
Kleber

Oi Kleber, deveria ter um link de “novo” para o Método SEMPRE. Conseguiu achar?

Perfeito. Encontrei. Eu vejo o link enquanto estou visualizando o grafico de uma ação. Depois cliquei em “Fundamentalista” e aí sim vi a análise. Link http://br.advfn.com/bolsa-de-valores/bovespa/petrobras-PETR4/analise-fundamentalista/metodo-sempre

obrigado.

Caro Portinho, Boa Tarde

Meus parabéns pelo novo livro.

Adquiri, li acompanhei com sua explicações, achei muito bom.Efetuei replicando os exemplos e me parece que podemos caminhar muito bem com os frutos de seu trabalho.

Agora, com relação à ADVFN, não tenho conseguido êxito, seja tentando efetuar um período de testes, seja tentando falar, ou contatar dentro do próprio ambiente no site, o problema é que eles nunca atendem e não respondem aos E-mail enviados. Recebi seu E-mail onde existe um link para seguir, mas ele leva você em uma pagina que já pede sua assinatura, e eu gostaria de um período de testes(que pode inclusive ser sem pênalti p/ a ADVFN, pois podem descontar no período contratado)

Agora no período da tarde, consegui falar com um atendente via chat, mas ele não conseguiu progredir em nada e pediu-me que falasse com você, que me explicaria a razão desta dificuldade. Não tenho como objetivo alguma explicação, mas gostaria de que você entrasse em contato com eles, que lhe explicariam qual seria o problema.

Reitero meus cumprimentos pelo excelente trabalho, e aguardo uma posição para poder iniciar as pesquisa.

Um abraço

Noracir

P.S O atendente solicitou que lhes colocasse em copia, mas achei desnecessário.

Oi Noracir, me informaram que o período de testes já está funcionando. Vc conseguiu acesso?

Fala Portinho,

Gostaria de saber se esse preço realmente ficará nesse patamar e se é possível dividir a assinatura com um amigo por exemplo, pois R$300 ( ou R$350 daqui a pouco) para o pequeno investidor faz diferença. Pelo que vi no seu vídeo você mesmo falava em algo em torno de 100 a 150. Já tenho o seu livro, também tenho interesse na assinatura “diferenciada”. E você havia falado que era possível conseguir desconto ligando no telefone deles, como funciona isso?

Gostei bastante do seu “mini-curso” de Metodo SEMPRE , teria como voce fazer mais desses ?

Outra coisa que eu gostaria, se possível, era que você negociasse um acesso de TESTE do metodo SEMPRE na plataforma da advfn, de um mês por exemplo para que pudessemos olhar e VER o que estamos “comprando”. Se não for possível um mês, que seja uma semana. Porque pagar esse valor sem saber (eu pelo menos ainda não entendi ao certo) o que estou levando é complicado.
Lembra eles , que essa “pequena” comunidade que começa , se o conteúdo for bom ( não duvido do seu, apenas do deles ) virará uma enorme comunidade , pois eu mesmo já recomendei seu livro para alguns amigos que estão no começo também então, é assim mesmo. Quanto melhor for o conteúdo maior será o boca a a boca.

De qualquer forma, muito obrigado pelas disposição em fomentar o investimento em ações. De fato somos muito carentes de informação de qualidade no Brasil.

Abraços

Oi Ugo,
Como era no INI, creio que se você comprar em conjunto com um amigo não terá problema para acessar. Acho que só seria bloqueado para acessar simultaneamente, mas compartilhar os dados estaria ok.
A ADVFN foi o site que se disponibilizou a me ajudar no complexo levantamento de dados, mas infelizmente toda sua operação é na Inglaterra e as mudanças acabam demorando um pouco.
Agradeço as palavras e o apoio nos livros!

Boa noite, Paulo!

Primeiramente, parabéns por ter iniciado novamente nesta empreitada.

Uma dúvida: o valor da associação é em Dólar ($99)?

Outra dúvida: não há um valor diferenciado para quem comprou o livro separadamente?

Att.,

Leonardo

Oi Leonardo, sim, deveria ter.
Vou pedir ao pessoal de Londres para ver se podem parametrizar esse pedido “sem livro”.

Prezados, boa noite.S

Oi Félix, respondido via email.


Where's The Comment Form?

  • Disclaimer

    Este blog é um ambiente privado para expor opiniões, estudos, reflexões e comentários sobre assuntos ligados a finanças, bolsa de valores, economia, política, música, humor e outros temas.

    Seus objetivos são educacionais ou recreativos, não configurando sob nenhuma hipótese recomendação de investimento.

    O investidor consciente deve tomar decisões com base em suas próprias crenças e premissas. Tudo que lê ou ouve pode ser levado em consideração, mas a decisão de investimento é sempre pessoal. Tanto na escolha de ações para carteira própria, quanto na escolha de gestores profissionais para terceirização da gestão.

    O Autor espera que os temas educacionais do blog possam ajudar no desenvolvimento e no entendimento das nuances do mercado de ações, mas reitera que a responsabilidade pela decisão de investimento é sempre do próprio investidor.

    Sejam bem vindos!

  • Paulo Portinho

    PAULO PORTINHO, engenheiro com mestrado em administração de empresas pela PUC-Rio, é autor do Manual Técnico sobre o Método INI de Investimento em Ações, do livro "O Mercado de Ações em 25 Episódios" e do livro "Quanto Custa Ficar Rico?", os dois últimos pela editora Campus Elsevier.

    Paulo atuou como professor na Pós-graduação de Gestão Social da Universidade Castelo Branco e na Pós-graduação oferecida pela ANBIMA de Capacitação para o Mercado Financeiro.

    Atuou como professor da área de finanças e marketing na Universidade Castelo Branco e no curso de formação de agentes autônomos do SINDICOR.

    Como executivo do Instituto Nacional de Investidores - INI (www.ini.org.br) entre 2003 e 2012, ministrou mais de 500 palestras e cursos sobre o mercado de ações, sendo responsável pelo desenvolvimento do curso sobre o Método INI de Investimento em Ações, conteúdo que havia chegado a mais de 15.000 investidores em todo o país, até o ano de 2012.

    Representou o INI nas reuniões conjuntas de conselho da Federação Mundial de Investidores (www.wfic.org) e da Euroshareholders (www.euroshareholders.org), organizações que congregam quase 1 milhão de investidores em 22 países.

    Atuou como articulista do Informativo do INI, do Blog do INI, da revista Razão de Investir, da revista Investmais, do Jornal Corporativo e do site acionista.com.br. Foi fonte regular para assuntos de educação financeira de veículos como Conta Corrente (Globo News), Infomoney, Programa Sem Censura, Folha de São Paulo, Jornal O Globo, entre outros.

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: