100.000 visitas. Obrigado!

Posted on 22/11/2011. Filed under: Finanças |

100.000 visitas, 304 seguidores, 361 artigos e 1 trilhão de agradecimentos!

Nobres leitores, muito obrigado!

Para um blog como o nosso, baseado apenas em artigos, textos inéditos, estudos e longas reflexões, atingir 100.000 visitas é um feito que muito nos honra.

Os blogs de notícias acabam recebendo 10, 12 visitas do mesmo indivíduo todos os dias, além de deixar seu espaço de comentários para homéricas pancadarias. Não é o caso por aqui.

Sem qualquer propaganda, sem patrocínio e sem tempo para escrever tanto quanto gostaria, fico imensamente feliz com o resultado, até aqui do Blog do Portinho.

Os comentaristas do blog, poucos é verdade, são sempre valiosos e precisos. Além de estimular o autor a buscar ampliar seus estudos e rever seus conceitos.

O começo

Esse blog é um prolongamento do relacionamento que tinha com minha lista de amigos, alunos, professores etc. A maioria dos posts antigos refere-se a outros assuntos, que não finanças. Principalmente música e humor. Afinal, até meados de 2008 fui um músico bem ativo aqui no Rio. Depois das crises… Só crise!!! Xô!

Em homenagem a esse dia, segue o post mais antigo. Os leitores mais recentes não vão entender nada, mas os que me acompanham há quase uma década, vão ter ótimas lembranças!

Nós prometemos… – convite para show

Abraços e muito obrigado!

Make a Comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

16 Respostas to “100.000 visitas. Obrigado!”

RSS Feed for Blog do Portinho Comments RSS Feed

Parabéns! Muito merecido.

Parabéns pelo sucesso aqui no blog Portinho! Pode ter certeza que muitos cliques por aqui foram meus.

Tenho lhe acompanhado desde a época que mandava emails pela sua lista, sempre com comentários muito pertinentes. Através deles e do seu curso que comecei a abrir os olhos para esta “selva” que é o mercado!

Na crise de 2008, apesar de ter pouco tempo de mercado na época, aguardava e lia com muita atenção seus emails sobre os desdobramentos e as oportunidades que se abriam, e assim, além de não vender nada da carteira na baixa, consegui ainda efetuar boas compras!

Pena que esteja com pouco tempo para comentar mais por aqui como fazia antes, mas não descontinuando já estará ótimo.

Grande abraço,

Fabiano

Seus textos são sensacionais, até minha namorada que tem a religião dos gastos inúteis gostou do seu livro, Quanto custa ficar rico?. Isso é sinal de qualidade e boas ideias.

Leio o blog sempre, aprendo muito com ele. Além disso espero que saia outro livro em breve.

Um abração,
pedrojuan.rj@hotmail.com

Oi Pedro,
Fico feliz que tenha gostado do livro, de verdade.
Atualmente estou trabalhando num livro sobre o Método INI de investimento em ações. Espero que saia até meados de 2012.
Abraço!

Caro Portinho, sou cristão novo por aqui.
Leio os melhores analistas sobre investimentos, mas o que, penso, fala melhor a língua dos investidores é você. Você é craque (não sei se poderia dizer o mesmo da performance musical)!
Leio seus livros, artigos etc.
Somos nós que te agrademos.
Abs.
Parabéns!

Oi Celebrini,
São palavras generosas as suas, meu caro.
A performance musical, infelizmente, tem sido pouco lapidada nesses últimos 2 anos. Em 2011 só consegui subir ao palco profissionalmente 4 vezes. Para quem já fez 200 shows por ano, entre 1996 e 2000, quase dá síndrome de abstinência (rsrsrsrs).
Tem algumas músicas em meu site http://www.portinho.com. Abraço.

Mestre Portinho, Parabéns! Agora com +100.001 Acessos.Brasil Presente!
Maria José Lima

Oi Maria José Lima!
Agradeço as palavras amigas.

Acompanho o blog há pouco tempo, mas o suficiente para dizer que os 100000 acessos sao mais que merecidos. Parabéns.

Muito obrigado Rogério!

Paulo,

Meus parabéns pelo sucesso do seu blog! Acompanho constantemente seus posts e eles são sempre muito úteis.

Gostaria de saber sobre o seu livro que novamente está esgotado. Fiz uma pesquisa no Bondfaro e, a partir da comparação de preços, tinha optado pelo preço mais acessível. Contudo, ao fazer a compra, recebi a notícia de que também estava esgotado naquele local.

Você teria a recomendação de algum local para adquirir o livro?

Obrigada,

Fernanda

Fernanda,
É mesmo triste essa questão da distribuição.
É um livro que vende ainda de 500 a 1.000 exemplares por semestre e, mesmo assim, a editora deixou faltar 4 vezes nesses 2,5 anos.
Nós fizemos uma grande compra no INI, com ótimas condições. Mande um e-mail para mim (portinho@ini.org.br) que consigo o livro com ótimo desconto para você.
Desculpe o transtorno.

PARABÉNS PORTINHO PELO TRABALHO ÁRDUO.

VAMOS EM FRENTE.

MARCELO KASTRUP

Oi Marcelo.
Muito obrigado!

Parabéns portinho pelas 100 mil visitas! Você merece! Sempre muito atencioso e disposto a ajudar a quem quer que te procure para obter algum esclarecimento!
Suas orientações me ajudaram MUITO a criar uma doutrina de investimento e, pra mim, o seu Livro “O Mercado de Ações em 25 Episódios” é um clássico e sem nenhuma pretensão de minha parte, posso te dizer que ele está sempre a mão para consultas. Este ano, minha carteira de investimento está positiva em mais de 12 % e já reinvesti mais de 12 mil reais recebido em proventos. Considero uma vitória pra mim graças a sua ajuda!
Sucesso!

Caro amigo,
Agradeço as palavras generosas e fico muito feliz de saber que o livro teve impacto positivo em sua vida.
É a maior recompensa que um autor pode ter.
Forte abraço e parabéns pelo sucesso nos investimentos!


Where's The Comment Form?

  • Disclaimer

    Este blog é um ambiente privado para expor opiniões, estudos, reflexões e comentários sobre assuntos ligados a finanças, bolsa de valores, economia, política, música, humor e outros temas.

    Seus objetivos são educacionais ou recreativos, não configurando sob nenhuma hipótese recomendação de investimento.

    O investidor consciente deve tomar decisões com base em suas próprias crenças e premissas. Tudo que lê ou ouve pode ser levado em consideração, mas a decisão de investimento é sempre pessoal. Tanto na escolha de ações para carteira própria, quanto na escolha de gestores profissionais para terceirização da gestão.

    O Autor espera que os temas educacionais do blog possam ajudar no desenvolvimento e no entendimento das nuances do mercado de ações, mas reitera que a responsabilidade pela decisão de investimento é sempre do próprio investidor.

    Sejam bem vindos!

  • Paulo Portinho

    PAULO PORTINHO, engenheiro com mestrado em administração de empresas pela PUC-Rio, é autor do Manual Técnico sobre o Método INI de Investimento em Ações, do livro "O Mercado de Ações em 25 Episódios" e do livro "Quanto Custa Ficar Rico?", os dois últimos pela editora Campus Elsevier.

    Paulo atuou como professor na Pós-graduação de Gestão Social da Universidade Castelo Branco e na Pós-graduação oferecida pela ANBIMA de Capacitação para o Mercado Financeiro.

    Atuou como professor da área de finanças e marketing na Universidade Castelo Branco e no curso de formação de agentes autônomos do SINDICOR.

    Como executivo do Instituto Nacional de Investidores - INI (www.ini.org.br) entre 2003 e 2012, ministrou mais de 500 palestras e cursos sobre o mercado de ações, sendo responsável pelo desenvolvimento do curso sobre o Método INI de Investimento em Ações, conteúdo que havia chegado a mais de 15.000 investidores em todo o país, até o ano de 2012.

    Representou o INI nas reuniões conjuntas de conselho da Federação Mundial de Investidores (www.wfic.org) e da Euroshareholders (www.euroshareholders.org), organizações que congregam quase 1 milhão de investidores em 22 países.

    Atuou como articulista do Informativo do INI, do Blog do INI, da revista Razão de Investir, da revista Investmais, do Jornal Corporativo e do site acionista.com.br. Foi fonte regular para assuntos de educação financeira de veículos como Conta Corrente (Globo News), Infomoney, Programa Sem Censura, Folha de São Paulo, Jornal O Globo, entre outros.

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: