DuCarvalho “light” na Sexta-feira

Posted on 12/01/2005. Filed under: Humor, Música |

Hai Cráudi!
  
DuCarvalho volta aos palcos da zona sul, em sua versão Light, para comemorar a chegada do AeroLula, o avião do presidente!
 
Na esperança de passar o Carnaval no palácio da Alvorada, com direito a viagem no Air Force 51, começamos a puxar o saco da classe dirigente!
 
Já ficamos até amigos do filho mais novo do presidente, o Tsunami Jr.
 
Enquanto a mamata, a mumunha, a mariola e o jabá não pintam, continuamos a pleiá.
Pois mãnei que é gudi nóis num révi e frendi du presidenti nóis ári nóti!
Falei cráudi?
 
Seguem as instruções para freqüentar o bululéo da Quiófa:
 
Place: FarUP – Cobal do Humaitá – 2286-2614
Hora: 23:08, em ponto!
Dia: Sexta-feira 14/01/2005
Pila: $10 Romário para mulher e $15 Luma de Oliveira para homem, sem consumação.
Evento: DuCarvalho TOCANDO OS MAIORES SUCESSOS DO POP NACIONAL e uma meia dúzia de gringo…
 
Dessa vez vamos atacar de Paulinho Carvalho, Bruno Carvalho, Marquinhos Carvalho e Rogério Costa!
 
Vamos todos aparecer por lá. Olha o Dops…
 
Ass.
Ibrahim Sued
 

Ps. a chapa esquenta lá no FarUp, é conveniente reservar mesa!

Ps1. Cliquem no link abaixo e divirtam-se com algumas estórias do inesquecível Sérgio Porto “Stanislaw Ponte Preta”. Se fosse vivo, escreveria mais uns 12 volumes do seu FEBEAPA, Festival de Besteiras que Assolam o País.

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Disclaimer

    Este blog é um ambiente privado para expor opiniões, estudos, reflexões e comentários sobre assuntos ligados a finanças, bolsa de valores, economia, política, música, humor e outros temas.

    Seus objetivos são educacionais ou recreativos, não configurando sob nenhuma hipótese recomendação de investimento.

    O investidor consciente deve tomar decisões com base em suas próprias crenças e premissas. Tudo que lê ou ouve pode ser levado em consideração, mas a decisão de investimento é sempre pessoal. Tanto na escolha de ações para carteira própria, quanto na escolha de gestores profissionais para terceirização da gestão.

    O Autor espera que os temas educacionais do blog possam ajudar no desenvolvimento e no entendimento das nuances do mercado de ações, mas reitera que a responsabilidade pela decisão de investimento é sempre do próprio investidor.

    Sejam bem vindos!

  • Paulo Portinho

    PAULO PORTINHO, engenheiro com mestrado em administração de empresas pela PUC-Rio, é autor do Manual Técnico sobre o Método INI de Investimento em Ações, do livro "O Mercado de Ações em 25 Episódios" e do livro "Quanto Custa Ficar Rico?", os dois últimos pela editora Campus Elsevier.

    Paulo atuou como professor na Pós-graduação de Gestão Social da Universidade Castelo Branco e na Pós-graduação oferecida pela ANBIMA de Capacitação para o Mercado Financeiro.

    Atuou como professor da área de finanças e marketing na Universidade Castelo Branco e no curso de formação de agentes autônomos do SINDICOR.

    Como executivo do Instituto Nacional de Investidores - INI (www.ini.org.br) entre 2003 e 2012, ministrou mais de 500 palestras e cursos sobre o mercado de ações, sendo responsável pelo desenvolvimento do curso sobre o Método INI de Investimento em Ações, conteúdo que havia chegado a mais de 15.000 investidores em todo o país, até o ano de 2012.

    Representou o INI nas reuniões conjuntas de conselho da Federação Mundial de Investidores (www.wfic.org) e da Euroshareholders (www.euroshareholders.org), organizações que congregam quase 1 milhão de investidores em 22 países.

    Atuou como articulista do Informativo do INI, do Blog do INI, da revista Razão de Investir, da revista Investmais, do Jornal Corporativo e do site acionista.com.br. Foi fonte regular para assuntos de educação financeira de veículos como Conta Corrente (Globo News), Infomoney, Programa Sem Censura, Folha de São Paulo, Jornal O Globo, entre outros.

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: